Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Aqui vcs teräo uma ideia do meu trabalho. Estou fazendo postagens para vcs me conhecerem, espero que gostem , para contato marciosancchezz@gmail.com

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

**Sophia e Eduardo **

Sophia é muito bonita , somente realcei sua beleza natural, respeitando as vontades dela ,  foi muito gratificante ver a Sophia pronta ,agora deixo as imagens com vcs.







cerimonial_ questeventos@wnetrj.com  (Adriana Viera)
fotos _ Priscila Hossaka e Carolina Cattan
video_ Beto Santaro
recepçäo_Solar Real

3 comentários:

  1. Parabens queridao! Alem de um profissional de mao cheia, voce eh um amor de pessoa! Sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  2. Nosssaaa...ela eh mt bonita mesmo... e a make e o cabelo nem se fala eih?
    ameeei!!!
    mt legal, quando eu for casar com certeza vou fazer com vc! uhauhahuauh
    mas ainda vai demorarr mtttt tempo!
    beijos Márcio, parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Tudo que é feito com amor tem um resultado maravilhoso. Parabéns maninho você é um grande profissional.

    ResponderExcluir