Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Aqui vcs teräo uma ideia do meu trabalho. Estou fazendo postagens para vcs me conhecerem, espero que gostem , para contato marciosancchezz@gmail.com

domingo, 27 de março de 2011

Fiz no carnaval

Neste carnval fiz alguns  trabalhos, 2 deles eu quiz trazer pra vcs.
Vou começar com a Mia .Que é porta bandeira do bloco Corre atraz, ela precisava de um make leve ,para sair no começo da tarde , com olhos sombra e tons de azul (cor do bloco), com os cilios postiços para ficar expressivo .Veja estas fotos




Agora quero mostrar para vcs um Cisne Negro , que fiz para a Banda de Ipanema, procurei fazer o mais proximo possivel ,bom não vou falar muito já vou mostrar as fotos


Muito obrigado Mia e Ro por me deixar brincar com o meu trabalho 

Nenhum comentário:

Postar um comentário