Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Aqui vcs teräo uma ideia do meu trabalho. Estou fazendo postagens para vcs me conhecerem, espero que gostem , para contato marciosancchezz@gmail.com

domingo, 27 de março de 2011

**Cecilia e André**





Estavamos em Petropolis ,onde foi o casamento .Eu a arrumei no Hotel Casa Blanca
O make foi muito leve ,todo o primor ficou por conta do cabelo, em um coque baixo (com duas telas de aplique para dar volume ),duas tranças laterais e mais umas tranças no meio do coque e para finalizar flores muito delicadas
Como eu disse um make leve
Olhos esfumaçados em marrom e preto para abrir ,cilios discretos,uma boca clara e um brilho na pele para ficar muito natural




adorei Cecilia ,muito obrigado

2 comentários:

  1. Que bom que gostou, eu amei!! Cabelo e make foram elogiadíssimos! :)
    Parabéns pelo trabalho, perfeito como sempre.
    bjss

    ResponderExcluir
  2. Ah, ficou faltando uma foto com o lado das tranças, que estava lindo demais!

    ResponderExcluir