Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Aqui vcs teräo uma ideia do meu trabalho. Estou fazendo postagens para vcs me conhecerem, espero que gostem , para contato marciosancchezz@gmail.com

domingo, 1 de maio de 2011

** Ophicina do Cabelo **


Novidade pra vcs!
Fico muito feliz em dividir com vcs que, em reconhecimento ao meu trabalho, fui convidado a fazer parte da equipe do Ophicina do Cabelo, no Shopping Leblon e portanto aqui estou!!
Um espaço onde poderei lhes atender com muito mais comodidade e conforto, com a qualidade de sempre, além de muitas novidades em serviços e produtos.
Sei que posso contar com todos vcs aqui , ficarei muito feliz em recebê-los e mostrar o novo espaço.
http://www.ophicinadocabelo.com.br/

Te espero aqui, até mais!

Qualquer dúvida ou para marcar horário, ligue:
3283-0990
3283-0991
3283-0992

Nenhum comentário:

Postar um comentário