Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Aqui vcs teräo uma ideia do meu trabalho. Estou fazendo postagens para vcs me conhecerem, espero que gostem , para contato marciosancchezz@gmail.com

quinta-feira, 21 de julho de 2011

**** Silvia e Alan ***




 Conheci a Silvia a pouco tempo e me encantei  ,muito simpatica e dona de um sorrizo unico .Ela agrada a todos que a conhecem . Me envolvi com os preparativos do casamento, conversávamos muito sobre o vestido, cabelo e make-up . Só para vcs terem ideia a nossa duvida era entre 3 penteados, que resolvemos no dia do teste.
     E no dia do casamento  era impressionante a sua calma . Foi um dia muito tranquilo no hotel Intercontinental, onde conheci a mãe, a irmã e duas amigas da Silvia que deixaram o lugar mais descontraido. Com cerimonia e festa na Villa Riso (obs: somente lá conheci o Allan , aproveitando muito a festa. Certissimo )
Ao casal meu muito obrigado por poder fazer parte desta data tão linda e esperada por todos nós .




 
casar é ser feliz sozinho ,mas preferir ser feliz junto
(frase dos convites , achei incrivel )



Checklist:
fotos: Carol bustorff
http://carolbustorff.com.br/blog/
Making Of : Hotel Intercontinental
Vestido : Mariana Kuenerz
Cerimônia : Capela Villa Riso
Recepção : Villa Riso
Decoração : Unifesta
Cerimonialista : Lela Eventos
Filmagem:  Oui filmes
Fotógrafo Convidado: Rafael Jannuzzi


agora umas fotos que achei que näo poderiam  ficar sem postar


muito obrigado tambem a Carol bustorff (fotografa), pela atençäo e compreençäo.Espero trabalhar mais vezes com vc

Um comentário:

  1. AMEI o post...
    Sem dúvida vc foi um amigo que ganhei de presente para sempre!
    Você foi um dos maiores acertos do meu casamento e um dos responsáveis pela minha alegria nesse dia tão especial!
    Espero que sejamos parceiros muitas e muitas vezes agora com o início da Voilà Eventos!!!
    TE ADORO!
    Bjsss,
    Sil

    ResponderExcluir